Palestrantes internacionais!

16 de Outubro de 2017
INSCREVA-SE

Escola Panamericana de Arte e Design

Rua Groenlândia, 77 - Jardim Paulista - São Paulo / SP

INVISTA
R$ 150

RECEBA R$ 150
EM CUPONS

CUSTO ZERO

PALESTRANTES

Saiba quem são os profissionais que se apresentarão no dia do evento

Jonhson Wee

Malásia

Keda.Z

Malásia

Nik Pekridis

grécia

Sam Sacramento

itália

PROGRAMAÇÃO

Confira a programação que preparamos para você:

8h00 Credenciamento 10h40 Coffee Break 12h15 Intervalo 16h00 Coffee Break 18h00 Encerramento
9h00
Indimagem Boas Vindas e Novidades da Indimagem.
Receberemos nossos convidados para a abertura que contará também com a apresentação das novidades da Indimagem, além de mais detalhes sobre a programação do dia. Conteúdo e descontração na medida certa!
9h40
Sam Sacramento Transformando o simples em extraordinário.
Com 10 anos de carreira, Sam Sacramento possui vasto portfólio. Ganhou rapidamente destaque no mercado nacional e internacional, o que lhe rendeu convites para compartilhar seu conhecimento e ousadia em workshops e palestras pelo mundo. Formou-se no Curso Superior Intensivo de Fotografia em Londres, onde morou por 12 anos. Empresário de sucesso, fundou uma rede de franquias de fotografia e atua fortemente na Europa e na Ásia. Hoje reside na Itália.
11h00
Johnson Wee Iluminação Artística.
Johnson Wee é um fotógrafo da Malásia, especializado em pré-casamentos. Já ganhou mais de 200 prêmios internacionais, incluindo o de primeiro fotógrafo asiático a marcar 100 pontos em competições WPPI. Também foi Fotógrafo do Ano na prestigiada MPA, em 2015. O interesse de Johnson para o mundo da moda e cinema influenciou toda sua carreira na fotografia e sua capacidade excepcional para descobrir ideias inovadoras, fora da caixa, e aplicá-las em suas imagens é insuperável.
14h00
Indimagem
Agora você pode enviar seus projetos em formato PDF. Saiba como!
14h45
Nik Pekridis Direção e composição.
Com 30 anos de profissão, Nik Pekridis coleciona inúmeros reconhecimentos e prêmios pelo mundo, além de viajar fotografando casamentos ou compartilhando seus conhecimentos como palestrante. Embaixador da Nikon, foi juiz em SPPI Las Vegas, WPPA Malásia, Estônia, Portugal e Pws Grécia. Nik Pekridis tem base em Nova Iorque e na Grécia.
16h30
Keda Z Segredos dos ensaios pré e pós casamento
Keda.Z é chinês e mora na Malásia. Atua como fotógrafo e juiz de competição. Diretor criativo e fotógrafo-chefe da KEDA.Z Photography, é co-fundador da Amazing Academy. Também é CEO, diretor de arte e mentor para AMAZING Group ®. Já foi premiado com um FMPA, a mais alta qualificação de prêmio do Reino Unido. Seus trabalhos têm ganhado prêmios em competições na América, Reino Unido, Austrália e Ásia. Viaja o mundo contando sua experiência de fotógrafo mais premiado do mundo.

SOBRE

Sobre

Saiba o que é o IndRoadShow

Em sua 24° edição, o IndRoadShow, que já passou por diversas cidades do Brasil, vai reunir os mais renomados fotógrafos do mercado para ministrar palestras de conteúdo, unindo em um único espaço profissionais que estão em busca de novidades, conhecimento e network. Será um dia inteiro de palestras, troca de experiências e a oportunidade de conhecer o portfólio da Indimagem, além de conversar com o nosso time. Participe com a gente, as vagas são limitadas. Você não pode ficar de fora.

Local

FAQ

Tire todas as suas dúvidas

Onde e quando será o IndRoadShow?

O IndRoadShow será no dia 16 de Outubro de 2017 em São Paulo. Em breve divulgaremos o local e o endereço.

Porque devo me inscrever o quanto antes?

Fazer sua inscrição antecipadamente garante o seu lugar no evento. As vagas são limitadas.

Posso fazer minha inscrição apenas no dia do evento?

Você deve se inscrever o quanto antes para garantir seu lugar para participar do IndRoadShow As inscrições se encerram no dia 06/10/2017!

Menores de idade podem participar do evento?

Clique no botão “INSCREVA-SE” faça seu login (se não for um profissional cadastrado com a Indimagem, clique aqui), selecione quantas inscrições deseja e clique em “Continuar”. Selecione a forma de pagamento e conclua seu pedido. Você receberá um e-mail confirmando sua inscrição. Caso tenha realizado a compra com mais de uma inscrição, no e-mail de confirmação você receberá as instruções para informar seus acompanhantes

Ao adquirir a inscrição, a alimentação e o transporte estão inclusos?

Não. Todas as despesas referentes à alimentação, transporte ou hospedagem são de responsabilidade do participante. Recomendamos o uso de transporte público, a região conta com boa rede de ônibus e metrô. Os estacionamentos nos arredores do local do evento cobram altos valores pela diária. Ofereceremos welcome coffee e dois coffees breaks.

Como garanto minha inscrição?

Clique no botão “INSCREVA-SE” faça seu login (se não for um profissional cadastrado com a Indimagem, clique aqui), selecione quantas inscrições deseja e clique em “Continuar”. Selecione a forma de pagamento e conclua seu pedido. Você receberá um e-mail confirmando sua inscrição. Caso tenha realizado a compra com mais de uma inscrição, no e-mail de confirmação você receberá as instruções para informar seus acompanhantes

Haverá tradução simultânea nas palestras internacionais?

Sim, não se preocupe. Disponibilizaremos aparelhos individuais de tradução simultânea para que você possa aproveitar ao máximo todo o conteúdo que será apresentado.

Quais são as formas de pagamento?

Boleto bancário, cartão de crédito e débito. Lembrando que as inscrições terminam no dia 06/10/2017 e, se optar pelo pagamento em boleto, a compensação do pagamento pode levar até 72 horas úteis, então se programe para pagá-lo até 03/10/2017 para ter uma margem de segurança para a confirmação.

Não poderei ir. Posso passar minha inscrição para outra pessoa?

Sim, porém é necessário que entre contato com nossa equipe através do e-mail eventos@indimagem.com.br até o dia 06/10/2017, para que possamos garantir a troca.

Posso comprar mais de uma inscrição?

Sim, você pode comprar quantas inscrições quiser, porém é necessário que informe o nome dos acompanhantes para que possamos produzir os kits adicionais.

Posso cancelar minha inscrição?

Sim, porém é necessário que entre contato com nossa equipe através do e-mail eventos@indimagem.com.br até o dia 06/10/2017 para cancelar a sua inscrição.

Não sou um profissional de imagem. Posso participar do evento?

O IndRoadShow é um evento exclusivo para profissionais de fotografia, imagem ou design. Se você é um destes profissionais e não possuí cadastro, clique aqui.

REGULAMENTO

  • O evento IndRoadShow será realizado no dia 16 de outubro em São Paulo das 8h00 às 18h00.
  • O local, horários e datas podem sofrer alterações mediante situações alheias à organização.
  • O valor do investimento para participação no IndRoadShow será de R$ 150,00, por dia convertido em cupom do mesmo valor que será entregue impresso no dia do evento. Este valor dá acesso ao auditório com as palestras e a exposição no foyer. O cupom é válido exclusivamente para compras no site www.indimagem.com.br e não é cumulativo com outras promoções.
  • A organização e realização do evento é responsabilidade Indimagem.
  • As opiniões expressas pelos palestrantes são de inteira responsabilidade dos mesmos e não refletem, necessariamente, a opinião da Indimagem.
  • As inscrições deverão ser realizadas até o dia 06/10/2017 sendo que as vagas são limitadas.
  • Este evento poderá ser cancelado mediante aviso prévio caso não atinja o número mínimo de participantes. Caso ocorra o cancelamento, o valor pago será devolvido ao participante.
  • Programação sujeita a alteração.
#IndRoadShow
#SouMaisInd